Nota de pesar
Grande servidora e companheira de lutas, Socorro vai deixar enorme lacuna
 13 de novembro de 2017 às 17:44

Foi com enorme tristeza que a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) recebeu a notícia da morte repentina da amiga Maria do Socorro Rodrigues.

Grande servidora e companheira de lutas, Socorro vai deixar enorme lacuna na prestação do bom serviço público e na atuação do movimento sindical, além da saudade, que já se faz presente.

O velório está previsto para esta segunda-feira (13), no SEMPRE, na cidade de Mossoró, a partir das 22h de hoje até amanhã. O sepultamento acontece amanhã, às 16h.

A Diretoria do Sindprevs/RN manifesta a sua solidariedade com os familiares e amigos de Socorro, unindo-se a eles na dor dessa perda e na esperança de termos o conforto necessário.

Sindprevs/RN