Reunião do Fórum dos Federais define ações de luta
Evento aconteceu no Sindprevs/RN e serviu para definição de calendário
 13 de outubro de 2017 às 17:06

Aconteceu na última quarta-feira (11), na sede do Sindprevs/RN, uma reunião Extraordinária do Fórum dos Federais. Em pauta, ações voltadas para os aposentados e agenda de mobilizações.

Com a presença de entidades sindicais, o encontrou serviu para unificar ainda mais a luta dos federais e traçar as novas ações. Ficou definido uma evento para aposentados, que acontece em 17 de novembro, no Sindicato dos Bancários. Em breve, maiores detalhes do evento serão divulgados. No entanto, os aposentados do Sindprevs/RN já estão convidados a participar desse grande evento.

Outro evento importante acontece no dia 10 de novembro. O Dia Nacional de Lutas acontece mais uma vez, e deve unir diversas entidades sindicais em um só grito contra o Governo Temer e suas ações contra os servidores e o povo brasileiro de uma maneira geral.