Sindprevs/RN participará do XV CONFENASPS com 120 delegados
Trabalho importante foi feito pela diretoria com a base para a retirada de delegados
 6 de setembro de 2017 às 01:19

Está formada a delegação do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) para o XV CONFENASPS, que acontece a partir de 26 de outubro, em Serra Negra/SP. Serão 122 pessoas e 120 delegados do Rio Grande do Norte no evento, mostrando a força da categoria nessa grande união nacional dos trabalhadores em um só movimento de luta.

De acordo com Fátima Caldas, presidente do Sindprevs/RN, um trabalho importante foi feito com a base para a retirada de delegados. “Toda a diretoria esteve em campo para retirarmos os delegados do XV CONFENASPS. Temos o orgulho de levar representantes de todos os Ministérios representados pelo Sindprevs/RN, com um número expressivo de representantes da base”, comemorou a presidente.

Para Fátima Caldas, o grande objetivo do evento é unir os trabalhadores brasileiros em um só movimento. “Estamos sendo atacados diariamente pelo Governo Federal. O cenário político é o pior possível no Brasil. Além disso, ficamos cada dia mais chocados com toda essa corrupção que tomou conta do nosso país. Dessa maneira, a única forma é batalharmos unidos. O CONFENASPS é uma grande oportunidade para alinharmos as ideias e planejarmos os próximos passos do movimento sindical”, destaca.