Eleição da Viva de Previdência termina hoje
Vote nos candidatos da categoria em defesa dos nossos​ direitos
 20 de julho de 2017 às 08:19

Termina hoje, dia 20, às 20h, a eleição para a Fundação Viva de Previdência. É a sua última oportunidade votar nos candidatos da categoria em defesa dos nossos​ direitos! O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte está representado no pleito. Djalter Rodrigues e Márcio Freitas, diretores do Sindicato, formam duplas concorrendo nos Conselhos Fiscal e Deliberativo.

Conselho Deliberativo – Dupla 14 Titular

Márcio Freitas de Paiva (Fenasps/Sindprevs/RN) Suplente – Deise Lúcia (Fenasps/Sindprevs/SP)

Conselho Fiscal – Dupla 22 Titular

Djalter Rodrigues (Fenasps/Sindprevs/RN) Suplente – Miriam Lemos (Anfip)

Como votar:

A votação começou no dia 18 e você poderá votar nas duplas de sua preferência, utilizando seu CPF e a senha personalizada e secreta que você recebeu pelos Correios.

Atenção: a votação eletrônica encerra-se às 20 horas do dia 20 de julho de 2017.

Em caso de dúvida, ligue para o Sindprevs/RN: (84) 3211-5777.