Começou a eleição da VivaPrev: saiba como votar nos novos integrantes dos conselhos da entidade!
 14 de junho de 2021 às 13:14

Começa hoje (14) e segue até a próxima sexta-feira (18) a votação para a escolha dos novos conselheiros da VivaPrev.

Peculistas de todo o Brasil vão poder eleger os novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade.

Márcio Freitas de Paiva é candidato ao Conselho Deliberativo. A suplente dele é Deise Lucia do Nascimento. Eles são a dupla de número 1.

Já Djalter Rodrigues Felismino concorre ao Conselho Fiscal. E ele tem como suplente Ivanilda Sasso. Juntos, formam a dupla de número 3.

A votação acontece pela internet ou pelo telefone, com o uso de uma senha enviada por SMS.

Caso o peculista não tenha recebido a senha, ele(a) deve entrar em contato com a Central de Atendimento ou WhatsApp da VivaPrev, por meio do número 0800-720-5600.