Eleição para conselhos da Geap começa amanhã (13): saiba como atualizar dados e votar
 12 de março de 2021 às 11:32
A eleição deste ano será exclusivamente pela internet, via computador ou celular

Começa amanhã (13) o processo eleitoral para a escolha dos novos membros dos conselhos da Geap. A votação segue até o dia 19 de março e serão formados os quadros tanto do Conselho em Administração (Conad) quanto do Conselho Fiscal (Confis).

Como votar?

A eleição deste ano será exclusivamente pela internet (computador ou celular), pelo site www.eleicoesgeap2020.com.br, onde também estão disponíveis informações sobre os candidatos e as suas propostas.

Ao acessar o link, a partir de amanhã, haverá um botão “VOTAR”. Depois, é só informar o número de CPF e a senha que chegou por e-mail ou por SMS.

Como atualizar os dados?

Para quem não recebeu a senha ou precisa atualizar os dados, há três canais de comunicação disponíveis: o 0800 728 8300, o WhatsApp (61) 93300-7230 ou o próprio site da Geap, www.geap.com.br.

Candidatos potiguares

Márcio Freitas e Djalter Felismino: diretores da Fenasps concorrem a vagas nos conselhos

Há dois candidatos com origem potiguar participando do processo eleitoral. São eles: Márcio Freitas, que concorre ao Conad com o número 10; Djalter Felismino, candidato ao Confis com o número 1. Ambos são diretores da Fenasps e do Sindprevs-RN, sindicato que abarca os servidores vinculados às pastas da Previdência, da Saúde e do Trabalho no Rio Grande do Norte.