11 de março de 2021 às 08:59

Candidatos a conselhos da Geap participam de live sobre propostas e ação de paridade nesta quinta-feira (11). Esse é uma grande oportunidade para conhecer as propostas dos candidatos apoiados pela Fenasps para os conselhos de Administração e Fiscal da Geap.

A partir das 17h, eles estarão debatendo o futuro da entidade em transmissão ao vivo pelo Youtube. Acompanhe aqui neste link: http://youtube.com/watch/?v=vRTFaMLFArI

São eles: Márcio Freitas, que é candidato ao Conad, e Djalter Felismino, que concorre a vaga no Confis. Ambos são diretores da Fenasps e do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN).

O assessor jurídico da Fenasps, Marcelo Trindade, também participa da live. Além do debate sobre as propostas, haverá ainda informes sobre a ação de paridade da Federação.