Nota à categoria
 24 de dezembro de 2020 às 08:07

À categoria do Sindprevs-RN:

Se tem um sindicato que gosta de se confraternizar é o nosso. Por isso mesmo, a festa de fim de ano é uma tradição no Sindprevs-RN. Logo que termina uma edição, começamos a pensar na próxima.

Este ano, infelizmente, a pandemia impediu que a nossa bonita festa acontecesse. Em conformidade com os decretos municipal e estadual e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além da impossibilidade legal, a nossa vontade de celebrar também foi contida pelo compromisso que temos com a preservação da vida e do bem-estar de todos. A nossa defesa sempre será a do trabalhador, da sua dignidade e da sua integridade.

Porém, já que estamos reclusos em casa, decidimos investir o que seria dispendido na festa na casa de todos: a sede do Sindprevs-RN. Investimentos em infraestrutura de acessibilidade, incluindo um elevador, uma nova escada e um banheiro adaptado, para que os associados possam vir e circular nas dependências da sede logo que isso for possível. A sede social de Macaíba também recebeu melhorias.

Todos os investimentos feitos constam na nossa prestação de contas e estão à disposição dos sócios.

Se tem um sindicato que gosta de se confraternizar é o nosso e a vontade de rever colegas e amigos é grande, mas a palavra de ordem é “distanciamento”. O Sindprevs-RN respeita você e enquanto não for possível o nosso abraço, vamos cuidando da casa das nossas causas. Vamos cuidando de fortalecer a luta!

Diretoria do Sindprevs-RN