Nota de pesar: Marcos Jeferson Vargas
 4 de novembro de 2020 às 21:48

O nosso querido amigo e companheiro de lutas Marcos Jeferson Vargas se foi. Marquinhos, como era conhecido entre os mais chegados, faleceu nos últimos dias, pegando a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho (Sindprevs-RN) de surpresa.

Servidor aposentado do INSS, ele pôde dar a sua contribuição às lutas sindicais não só enquanto base, mas também na condição de membro da Diretoria. Sua passagem pelo Sindprevs-RN foi marcada pela defesa incessante dos direitos da categoria.

Triste com a sua partida, o Sindicato manifesta a sua dor e se solidariza com todos que conviveram com Marquinhos, seja no INSS ou nas frentes de batalha. Parte um soldado aguerrido, que, seguramente, fará falta. Marquinhos, presente!