Sindprevs-RN promove 2ª Assembleia Extraordinária Virtual nesta sexta-feira (3)
 2 de julho de 2020 às 09:02

Acontece nesta sexta-feira (3), por meio do aplicativo Google Meet, a 2ª Assembleia Extraordinária Virtual do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN). O encontro tem início às 16h.

Como ocorreu na primeira Assembleia Virtual, o link para participação dos sócios e diretores será disponibilizado nos grupos de WhatsApp do Sindprevs-RN. Para participar, basta baixar o App do Google Meet no celular ou acessar a sala virtual pelo computador clicando aqui.

Na pauta do segundo encontro virtual promovido pelo sindicato, a reabertura do INSS e do Ministério da Saúde (MS), avaliação de conjuntura e informes gerais, além de encaminhamentos.