Atendimentos no Sindprevs-RN seguem acontecendo por meio virtual
 10 de junho de 2020 às 16:33

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) comunica aos seus filiados que continuará sem atendimento presencial na sua sede durante o período de distanciamento social imposto pelo novo coronavírus.

A representação sindical, porém, continuará funcionando a distância, com atendimentos por meio virtual. A Assessoria Jurídica, por exemplo, criou um grupo no aplicativo Telegram. O sócio interessado em participar deve acessar este link: AQUI.

Questões relacionadas à Geap Saúde podem debatidas com a diretora da Secretaria de Aposentados e GEAP, Estela Alves, por meio do telefone: (84) 99977-9115.

Além desses canais, a assessoria jurídica também realiza atendimentos e encaminhamentos por email, nos seguintes endereços eletrônicos:

Dra. Karinna: kmadvogados@hotmail.com

Dra Cynthia: cynthiagpena@gmail.com

Dr. Pedro: pedroribeirosjr@hotmail.com

Sindprevs/RN defende lockdown

Na última semana, o Sindprevs-RN manifestou que é contrária à reabertura das agências do INSS no Rio Grande do Norte. Defensor da implementação do lockdown em todo o Estado, o sindicato entende que as representações do Seguro Social devem permanecer fechadas até que a pandemia esteja controlada.