Grande festa natalina reúne base e mostra a força do Sindprevs/RN
 21 de dezembro de 2019 às 15:30

Com uma excelente presença da base, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte, Sindprevs/RN, promoveu, nesta sexta-feira (20), uma grande festa natalina, já tradicional para os seus associados.

Ao lado dos familiares, os sócios aproveitaram para curtir, rever velhos amigos de repartição e dançar a noite inteira. Um sorteio foi realizado para os presentes, que também aproveitaram o buffet especial preparado para a ocassião.

O momento serviu para mostrar a força do Sindprevs/RN, que reuniu centenas de sócios no hotel Holiday Inn. A base unida faz a diferença!