Fenasps solicita nova audiência com presidente do INSS
Entre os assuntos, Revogação do Ofício Conjunto Circular Conjunto DIRBEN/DIRAT 35/2019 - Discussão do Processo de Trabalho no INSS
 4 de setembro de 2019 às 23:46

A Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social solicitou, por meio de Ofício, audiência com a presidência do INSS em caráter de urgência para tratar de inúmeras questões. O documento protocolado nesta quarta-feira (4) foi enviado para Renato Rodrigues Vieira, presidente do INSS.

Entre os assuntos, Revogação do Ofício Conjunto Circular Conjunto DIRBEN/DIRAT 35/2019 – Discussão do Processo de Trabalho no INSS; Cobrança abusiva de metas; assédio moral; remoções a revelia e atendimento da pauta de reinvidicações apresentada.