Sindprevs/RN participa de ato alusivo ao Dia Nacional de Luta
Movimento foi uma ação do Fórum dos Federais, Centrais, Sindicatos e Movimentos Sociais
 7 de junho de 2018 às 17:29

Com a presença importante dos trabalhadores, foi realizado nesta quinta-feira (7), em frente ao Hospital Onofre Lopes, um ato alusivo ao Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos. O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte esteve presente apoiando o evento.

O movimento pediu a revogação da PEC 95, a revogação da Reforma Trabalhista, a revogação da Lei da Terceirização, concursos públicos, não aos aumentos de combustíveis e gás, arquivamento da Reforma da Previdência, defesa do serviço público brasileiro e FORA TEMER.

O movimento foi uma ação do Fórum dos Federais, Centrais, Sindicatos e Movimentos Sociais.