Arraiá do Sindprevs/RN acontece neste sábado
Senhas serão entregues na hora do Arraiá, na sede social do Sindicato
 29 de junho de 2018 às 12:38

A edição 2018 do Arraiá do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) promete ser das mais animadas. A festa acontece neste sábado (30), na sede social da representação sindical, localizada no município de Macaíba.

Como aconteceu nos anos anteriores, o churrasco é free e as bebidas serão comercializadas a preço de custo. O som ficará a cargo da Banda Prime, com forrós antigos e novos. A Diretoria do Sindprevs/RN vai sortear balaios juninos entre os participantes.

Cada associada ou associado recebe duas senhas com direto a acesso à festa. Ou seja: pode convidar uma pessoa. As senhas serão entregues na hora do Arraiá, na sede social do Sindicato.