Assembleia Geral vai tratar de assuntos jurídicos, aprovação de contas e Memorando N° 2 da Gex Natal
 10 de Abril de 2018 às 12:14
  • Compartilhe

Acontece na próxima quinta-feira (12), a partir das 15h, no Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte, mais uma Assembleia Extraordinária Geral. Em pauta três temas de interesse da categoria: assuntos jurídicos, prestação de contas e o Memorando N°2 da Gex Natal.

A Assembleia vai começar com a prestação de contas com a equipe do financeiro, às 15h. Na sequência, assuntos jurídicos estarão em pauta com toda a categoria. As informações serão de interesse dos servidores dos Ministérios da Saúde, Trabalho e Previdência. Outro tema que será levado para o debate da categoria é o Memorando N° 2 da Gex Natal.

Uma reunião aconteceria nesta quarta-feira (11), na Gex Natal, para falar sobre o Memorando, entre gerência e categoria, no entanto, foi cancelada pela gerência. A justificativa foram visitas aos postos de trabalho antes do encontro. De todo modo, o tema sera levado para o debate com a base.

Todos estão convidados a participar desse momento! Convide os colegas para mais essa importante atividade do nosso Sindicato.

  • Compartilhe
Carregando
Aguarde, carregando...