Assembleia aprova Nota de Repúdio e Ato contra Memorando Nº 2 da Gex Natal
Duas importantes ações foram votadas em Assembleia e aprovadas pela categoria
 13 de Abril de 2018 às 23:09
  • Compartilhe

Em Assembleia Geral realiza na última quinta-feira (12), na sede do Sindprevs/RN, a categoria definiu a agenda de enfrentamento contra o Memorando Nº 2 da Gex Natal, de 3 de abril de 2018, que causou uma verdadeira revolta na base do Sindicato.

O Memorando trata do “acompanhamento da produtividade dos servidores que analisam processos no Gerenciador de Tarefas – GET”. A ação é mais uma forma de tentativa de controle dos servidores, que em determinados casos não conseguem alcançar as metas estipuladas, já que cada processo apresenta a sua complexidade. Os usuários não podem ser tratados como números e o Sindprevs/RN está em luta para defender também os direitos dos trabalhadores.

Duas importantes ações foram votadas em Assembleia e aprovadas pela categoria. A primeira delas será uma Nota de Repúdio, que será assinada pela diretoria do Sindprevs/RN, pedindo a revogação imediata do Memorando. Outra será um grande Ato Público, previsto para o próximo dia 24 de abril, Dia de Lutas, que acontecerá na Gex Natal.

 

  • Compartilhe
Carregando
Aguarde, carregando...