Segue aberta conversão do pecúlio por benefício de renda mensal
Trata-se de uma opção dada ao peculista de migrar sua reserva individual associada ao benefício do pecúlio para um benefício de renda mensal
 7 de Fevereiro de 2018 às 01:15
  • Compartilhe

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) reforça que segue aberta a possibilidade de conversão do Plano Viva de Previdência e Pecúlio por benefício de renda mensal.

Trata-se de uma opção dada ao peculista de migrar sua reserva individual associada ao benefício do pecúlio para um benefício de renda mensal por prazo determinado entre 36 e 240 meses.

Por meio do site www.vivaprev.com.br, é possível fazer a opção pela conversão. É só clicar na área do participante, depois em “primeiro acesso” e solicitar a senha pessoal. Depois de obter a senha, o interessado pode fazer uma simulação para calcular a renda e prazos e avaliar se deseja ou não fazer a conversão.

Quem não quiser fazer a conversão permanece com direito a todos os benefícios previstos no Plano de Benefícios Facultativo/ Vivaprev.

  • Compartilhe
Carregando
Aguarde, carregando...