Dia Nacional de Luta é marcado com atos e caminhadas em Natal e Mossoró
Sindprevs-RN participou da organização das mobilizações que aconteceram nas duas cidades
 19 de fevereiro de 2018 às 23:20

Esta segunda-feira (19) foi marcada pela mobilização do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência tanto em Natal quanto em Mossoró.

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs-RN) participou da organização dos atos e caminhadas que aconteceram nas duas cidades mais populosas do Estado.

Em Natal, à tarde, o ato público que reuniu outros oito sindicatos, além das centrais sindicais, aconteceu em frente à Gex Natal, fazendo da categoria a grande anfitriã do movimento. De lá, os participantes seguiram em marcha rumo à Assembleia Legislativa do Estado.

As ruas também foram o destino de sindicatos e suas bases em Mossoró, com a caminhada contra a Reforma da Previdência. A manifestação também se deu no período da tarde e mobilizou milhares de trabalhadores.

Os atos foram noticiados pela imprensa local. O Sindprevs-RN foi ouvido por diversos veículos de comunicação, ampliando o alcance da mensagem contra os ataques do Governo Federal e mobilizando a sociedade para participar da defesa da sua Previdência.