Sindprevs/RN participa do 1º Seminário de Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS da Região Sul
Evento teve como temática o cenário atual de retiradas de direitos e os impactos na atuação profissional
 25 de setembro de 2017 às 23:35

O último fim de semana foi de muito debate na cidade de Florianópolis, que recebeu, nos dias 22 e 23 de setembro, o 1º Seminário de Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS da Região Sul. Diretor do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN), o companheiro Cícero Nogueira foi um dos convidados do evento.

O evento teve como temática o cenário atual de retiradas de direitos e os impactos na atuação profissional. Cícero falou sobre a experiência da cidade de Mossoró com o INSS Digital.