“Esquenta da Greve” acontece no dia 20 de junho
 13 de junho de 2017 às 11:00

A crise financeira é grande. O ataque do Governo Federal a direitos históricos, também. Diante desse contexto, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) decidiu transformar os festejos de São João numa grande mobilização pública. Porém, não vão faltar forró, comidas típicas e muita animação.

No dia 20 de junho, a partir das 9h, o Sindprevs/RN estará, ao lado de outras entidades sindicais locais, em frente ao prédio da Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Natal, localizado na Rua Apodi, no bairro do Tirol, promovendo o “Esquenta da Greve”. Trata-se da mistura acertada de mobilização e confraternização, reunindo colegas e as suas causas comuns.

Com o evento, o Sindprevs/RN pretende integrar a categoria em torno da paralisação que acontece no dia 30 de junho, com efeitos em todos os estados do Brasil. Tudo acontecendo entre um balancê e outro. Isso porque haverá quadrilha sim. Junina, claro. Afinal, já há muitas outras para lutarmos contra e o “Esquenta da Greve” será uma ótima oportunidade para fazermos isso.