Trabalhadores realizaram maior marcha do século em Brasília
Greve Geral de 48 horas será convocada em data a ser definida pelas centrais sindicais
 29 de maio de 2017 às 13:37

Os trabalhadores do Brasil atenderam à convocação das Centrais Sindicais e mais de 100 mil vieram a Brasília na última quarta-feira, 24 de maio. A marcha, maior mobilização na capital federal desde a Marcha dos Cem Mil de 1999, foi uma demonstração de que os trabalhadores não vão aceitar as reformas impostas que retiram direitos, aumentado a injustiça social, e também para pedir a renúncia de Michel Temer e de todos os corruptos do Congresso Nacional.

Divulgada em toda a imprensa internacional como um protesto pacífico e ordeiro, diferente do que a mídia nacional apresentou, onde se mostrou os infiltrados que provocaram e criaram os fatos que dizem ser de responsabilidade de todos.

A autorização da presença do Exército, via decreto presidencial, para garantir “a lei e a ordem” até que a mesma seja restabelecida, foi sinal claro do desespero e do acuo de Michel Temer, que está atirando para todos os lados.

Mesmo com toda a violência e covardia que as forças policiais demonstraram possuir ao agir, os trabalhadores não baixaram a cabeça e se reorganizam para novas lutas que virão. A primeira delas será a Greve Geral de 48 horas, que será convocada em data a ser definida pelas centrais sindicais.

Enquanto isso, seguiremos exigindo a renúncia de Michel Temer e de todos os corruptos do Congresso Nacional e continuaremos lutando para barrar as contrarreformas Trabalhista e da Previdência Social.

Com informações, Fenasps.